POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DA USO OUZADO
Os produtos adquiridos através da loja virtual www.usoouzado.com.br poderão ser trocados ou devolvido nos casos abaixo:
Desistência da compra
Caso queira desistir da compra, por qualquer motivo, você tem o direito de cancelar o pedido e receber a restituição do valor correspondente ao seu pedido.
Caso já tenha recebido a mercadoria você deve seguir os procedimentos abaixo especificados.
PROCEDIMENTOS
O- Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto- O contato dever ser feito pelo formulário de contato.
TO cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto:
- esteja na embalagem original;
- não contenha indícios de avarias;
- esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios que o acompanham.
O Cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe técnica.
O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento dos produtos no armazém da Uso Ouzado.
O custo da postagem do produto é do remetente.
Avarias e violação de embalagens
Pedimos que, no ato do recebimento do seu pedido, certifique-se das condições da embalagem.
Caso haja alguma avaria e/ou violação total ou parcial da embalagem, RECUSE a entrega e notifique imediatamente nossa central de atendimento, no rodapé da página.
IMPORTANTE: AO ACEITAR A ENTREGA COM A EMBALAGEM VIOLADA O CONTEÚDO SERÁ CONSIDERADO ÍNTEGRO, NOVO E SEM DEFEITOS OU AVARIAS, SEM DIREITO À DEVOLUÇÃO E TROCAS.
CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA
A USO OUZADO oferece garantia contra defeitos de fabricação e suporte técnico total aos seus clientes. Para isso, apresenta abaixo o Conjunto de Termos de Garantia .
Caso alguma(s) peça(s) apresente(m) algum defeito de fabricação, dentro do prazo da garantia, sugerimos que você leia com atenção O CTG e siga os procedimentos de garantia.
Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a central de atendimento.
Conjunto dos Termos de Garantia – CTG
Os produtos comercializados na Uso Ouzado estão segurados com Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, válida a partir da data da compra.
COBERTURA
. A garantia cobre qualquer defeito de fabricação ou desgaste anormal do produto;
EXCLUSÃO DE GARANTIA
. Ficam excluídos da Garantia os defeitos ocasionados por uso indevido e/ou derivados de acidentes como: Mal uso.
VALIDADE
. A Garantia somente terá validade com a apresentação do Certificado de Garantia devidamente preenchido e nota fiscal de venda.
NORMAS DE ENVIO
. Enviar o produto dentro da caixa; envolver a caixa com plástico tipo bolha ou outro material que garanta a proteção multilateral do produto; utilize a caixa padrão dos Correios. NÃO UTILIZE ENVELOPES OU CAIXAS SEM ESTRUTURA.
. O produto deve seguir acompanhado dos seguintes itens:
- o componente defeituoso;
- nota ou cupom fiscal original;
- dados pessoais do comprador – nome completo, RG, CPF, e.mail, telefone para contato;
- breve descrição do defeito;
ATENÇÃO: A INTEGRIDADE DO PRODUTO NO TRAJETO CLIENTE/USO OUZADO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, BEM COMO A DEVOLUÇÃO, DA USO OUZADO.
CUSTOS
. Os custos de envio do produto para a Uso Ouzado será do remetente e, o envio de volta será da Uso Ouzado.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá entrar em contato com o SAC: contato@usoouzado.com.br, informando o número do pedido e o nome completo do comprador que foi usado no momento do cadastro.
- O produto correto será encaminhado ao cliente em até 10 dias úteis.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o mesmo será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queira o similar, o cliente tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
Custos de envio por conta da Uso Ouzado.
CANCELAMENTO DA ENTREGA
A Uso Ouzado reserva-se no direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Para utilizar outra opção de pagamento, você pode fazer um novo pedido.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Para emitir um novo boleto, você deverá fazer um novo pedido.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.